terça-feira, abril 03, 2012

#PrayForPortugal

Pois para quem não sabe parece que ontem Portugal sofreu um Golpe de Estado, e quem começou este rumor, sim porque não passa de uma mentira, foram os nossos amigos espanhóis, até o próprio El País comentou que algo se passava em Portugal.
Não sei o que pensam os nossos amigos espanhóis, mas se eles acham que vamos sofrer um Golpe de Estado primeiro do que eles estão enganados! Eles que se tratem lá dos problemas deles e nos deixem cá em Paz com os nossos.



Custa me acreditar que o El País tenha escrito isto no Twitter, deve ter sido inventado por alguém e depois divulgado, mas mesmo assim ontem apareceram milhares de Tweets com o mote #PrayForPortugal. Isto só vem mais uma vez mostrar o poder das redes sociais, elas são capazes de agir mais rápido que os próprios jornais, um Tweet é capaz de provocar mais impacto que uma noticia publicada num jornal online. Estamos na Era das Redes Sociais, cada vez mais elas nos consomem mais tempo e influenciam a nossa rotina!
Parece que o Brasil também já não gosta muito de Espanha, impôs novas regras mais rígidas para entrada de Espanhóis em território brasileiro. Os espanhóis não querem lá brasileiros, então agora os brasileiros também não querem lá espanhóis, tal e qual o ditado "Cá se fazem, cá se pagam", e o Brasil já se viu que não é de ficar parado a ver as coisas acontecer.

2 comentários:

  1. Deve ter a ver com as mentiras do 1º de Abril!!!

    ResponderEliminar
  2. não creio isto foi dia 2 à noite. Para mim foi é uma brincadeira de mau gosto para com Portugal!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses