Tenho a certeza
Que digo coisas
Que faço coisas
Que não devia dizer
Que faço coisas
Que não devia dizer
Que não devia fazer
Por vezes penso
Tenho a certeza
Que gosto de ti
Que tenho medo
Que devia dizer te
Que não devia ter
Por vezes penso
Tenho a certeza
Tenho a certeza
Que te faço sofrer
Que seria mais feliz
Por isso desculpa me
Por isso quero te
PS: faz como diz o titulo, lê entre linhas.
Um poema escrito no dia dos namorados, esse maravilhoso dia!Mas não me parece um poema muito feliz...devias estar feliz, pelo menos neste dia! O dia dos namorados é para aproveitar ao máximo com a pessoa amada, espero que agora já estejas mais animado pois pelo poema pareceu-me que estavas com alguns sentimentos de "arrependimento"!
ResponderEliminarGostei do poema, parabéns! ;D
o facto de ter escrito no dia dos namorados, deve ter tido alguma influência no poema!!! mas não estava arrependido, nem me arrependo de nada do que fiz, so' me arrependo daquilo que ainda não fiz, mas vou fazer :)
ResponderEliminarobrigado pela visita ao blog, beijo
Pois..lá está costuma-se dizer "só me arrependo daquilo que não faço", se achares que é algo que te vai fazer bem, que te vai fazer feliz..então força! Se pelo contrário fizeres algo só por "teimosia" então é preferível não fazer!
ResponderEliminarParece-me que será uma escolha a nível afectivo (certo?!) se sim então desejo-te muito boa sorte! Beijoca*
não faço nada por teimosia, faço porque gosto! não e' so' a nível afectivo :)
ResponderEliminarPrimeiro:gostei da resposta!
ResponderEliminarSegundo:não me pareces uma pessoa tão segura (pelo poema, escrito em fevereiro)como agora pelos comentários. também as coisas mudam...a vida está em constante mudança...acredito que de fevereiro para agora a tua vida tenha mudado, e tal fez-te crescer!
Força!
PS: fiquei curiosa quanto às decisões/acções, mas deixa lá isso guardas para ti e para quem está directamente relacionado! ;D
a vida não para, e ainda bem so' assim e' que aprendemos, cada dia novo traz novidades boas ou más, mas não deixam de ser novidades que nos podem fazer seguir a vida de forma diferente. é a viver a vida que crescemos!
ResponderEliminaré bem verdade isso! e ainda há mais...por vezes vimos coisas do passado mas só no futuro, ou seja, algo ou alguém do passado que nós nem valorizámos e que só com o tempo, com o passar do tempo é que damos por elas e valorizamos.
ResponderEliminarPor isso, cada dia tem o seu significado e o seu valor, e não devemos ignorar nada daquilo que acontece, porque às vezes é nas pequena coisas que estão grandes acontecimentos!
Agora disseste tudo :)
ResponderEliminarIsso significa que também estás a abrir os olhos agora, presente, acerca de algo/alguém que se passou/entrou na tua vida no passado? é que se te estiver a acontecer isso...coincidência ou não é o que me está a acontecer!
ResponderEliminarPor outro lado, podes, também tal como eu comecei, a valorizar mais o presentre e as pessoas do presente! Assim, no futuro já não me vou "arrepender"! Comecei a andar com os olhos bem abertos, e toda gente que se "cruza" comigo, tem o seu valor e eu valorizo-as!
eu ja' faço isso, vivo o presente, sem nunca esquecer o passado
ResponderEliminar