domingo, setembro 16, 2012

1 em 600mil

Há mais de um ano fui 1 em 200mil, agora fui 1 em 600mil. Não saí para a rua contra o governo, ou pedir que se fosse embora, saí porque chega de tanta austeridade imposta pela Troika. Austeridade é necessária para colocar isto nos eixos, mas agora começa a ser demasiada, as pessoas não aguentam mais.
É preciso que este governo abra os olhos, os Portugueses estão cada vez mais descontentes, o que nos vale é que somos "uma colectividade pacífica de revoltados" (Miguel Torga), tirando aqueles incidentes frente à Assembleia da República, que foram tristes, e dos quais só vi mesmo pela televisão. A Policia não tem culpa, e fez um excelente trabalho, mesmo atacada pela população permaneceu quieta sem reagir, não foi fácil de certeza. A Policia também está a sofrer com esta austeridade, e foi uma sorte este incidente não ter tido grande impacto lá fora, não precisamos de denegrir mais a imagem de Portugal.
É preciso mostrar lá para fora que conseguimos viver sozinhos, sem ajuda externa, uma crise politica agora só viria piorar mais as coisas, informem-se antes de criticar, porque criticar é sempre fácil, o problema está é em compreender as coisas.

Podem ver algumas fotos da manifestação tiradas por mim na página do facebook Lopaulos (The Blog) no álbum Que se lixe a Troika! Queremos as nossas vidas!

2 comentários:

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses