sexta-feira, fevereiro 19, 2010

E já vão 3

Este blog começou com cinco 'poemas' de amor, de um amor triste, se a memoria não me falha penso que deviam ser duas da manhã quando os escrevi, não conseguia adormecer e comecei a lembrar me de momentos e a escrever sentimentos que senti na altura!!! De manha ao acordar lembrei me de criar um blog e não poderia imaginar que chegasse até aqui!!! Três anos de blog já é muito tempo, pelo menos para mim, que nunca pensei que durasse tanto!!! Não sei quanto mais tempo de vida terá o blog, mas espero que ainda se aguente por muito tempo, estou a gostar da experiência de ter um blog!!! 
Nem sempre escrevi textos como tenho feito ultimamente, este blog também já teve vários post's com photografias (a minha verdadeira paixão)!!! Nos últimos tempos o blog tem se tornado um sitio onde 'choro' os meus sentimentos, talvez por estar longe do sitio onde vivi 19anos da minha vida, estar longe dos velhos amigos, não ter encontrado a metade que me completa!!! Mas estou feliz, estou em Lisboa, onde sempre desejei estar e estou a adorar, tenho novos grandes amigos e um dia encontro a minha metade (não deve andar longe)!!!
Agora falta me agradecer aqueles que perdem alguns minutos para ler e comentar os meus post's, porque sem eles o blog não teria piada!!! Muito obrigado :)

PS: aproveitem para dar ideias, sugestões e até mesmo criticas ao blog. Quero saber a vossa opinião sobre o meu blog!!!

13 comentários:

  1. Parabéns!!!
    A sorte é nossa em ter um blog tão bacana para acompanhar...

    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. obrigado!!!
    ainda bem que gostas do meu blog =D
    volta sempre que quiseres

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!

    Espero que continue assim o teu blog!

    Positivo e sempre com algo que deixa um sorriso!


    Um Beijo,

    C.

    ResponderEliminar
  4. obrigado =D

    vai continuar assim por mais algum tempo =D

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Entre 24 de Fevereiro a 24 de Março a Super Bock promove o concurso Super Bock Super Blog Awards, o Blog-do-Otario está a participar na categoria Humor e Entretenimento. Para Votar, basta ir a Blog-do-Otario e clicar no dístico do concurso.

    Ps: Esta é uma mensagem que será enviada identicamente a outros blogs, cujos moderadores sigam, de momento o Blog-do-Otario.
    Merci very much,
    Danke Beaucoup!
    -----
    E, aproveitando a passagem, desejo deveras parabéns atrasados e sorry por assim serem (: já agora gostaria d eler esses poemas que disses ter começado o blog...

    ResponderEliminar
  6. Joana Pestana: obrigado :D

    Otário: nao interessa virem atrasados, o que interessa e' que chegaram =D esses poemas ainda estao no blog, se procurares no arquivo aparece os poemas antigos, mas vou tentar meter uma hiperligação no post!!! e obrigado pelos parabens!!!

    Renatinha: muito obrigado =D
    beijo

    ResponderEliminar
  7. não consegui meter a hiperligação no post, a minha net não me esta' a deixar, deixo então aqui o link para os cinco poemas que deram origem a este blog

    http://lopaulos.blogspot.com/2007_02_01_archive.html

    abrcx e beijos
    voltem sempre e deixem a vossa opinião ;D

    ResponderEliminar
  8. ok moço,
    já li os poemas,
    gostei, e estou
    a ser sincero.

    fazem-me lembrar
    quando comecei a
    escrever, em pequeno,
    poemas, sou(ou era),
    muito de poemas.
    Contudo, deixei-me
    dessa estrutura
    de enumeração,
    não aprecio tanto.

    Mas a ideia está lá,
    é simples, entende-se,
    gostei de ler, fica bem!

    ResponderEliminar
  9. eu não considero que sejam poemas, nem que seja poeta, apenas 'as vezes apetece me escrever sentimentos de maneiras diferentes, e saiem textos como aqueles que leste!!!

    um abraco

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses