sábado, novembro 10, 2012

Eu também sou Portugal

Encontrei um video fantástico sobre os Portugueses feito até por uma figura pública Portuguesa, o actor Diogo Morgado. Fiquei chocado pela positiva com a excelente qualidade. Mas também fiquei chocado pela negativa com o reduzido numero de visualizações, o video existe deste final de Agosto e apenas tem 6400 visualizações.
O Diogo Morgado é um dos Embaixadores de um projecto chamado "Portugal o Melhor Destino", o Diogo percorreu vários quilómetros em Portugal, como diz na descrição do video, e filmou vários testemunhos de Portugueses, com os quais não podia concordar mais. Fossem todos os Portugueses desta maneira e o nosso país estava bem melhor. Por isso aconselho a visualização e a partilha pode ser que nós Portugueses consigamos ter mais orgulho em nós próprios, porque nós somos quem realmente pode ultrapassar esta crise, nós somos Portugal, nós somos a esperança de um futuro melhor, não irão ser os sucessivos governos bons ou maus que vão mudar 10 milhões Portugueses, a mudança têm que partir de Nós Portugueses.

"Portugal o Melhor Destino" foi e é um projecto que reuniu milhares de fotos de Portugal no seu site, as mais votadas pelos Portugueses vão fazer parte daquela que será, ou pelo menos tentará bater o recorde, de maior álbum fotográfico do mundo. Tenho orgulho que 6 das minhas 13 fotos candidatas tenham sido escolhidas. Adoro fotografar o nosso país, e continuarei a fotografar sempre que poder porque eu Amo Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses