... e para o próximo que aí vem (5 e 6 de Março).
No passado fim de semana, mais concretamente às 17horas de Sexta-feira, teve inicio mais uma edição da Feira do Fumeiro, Sabores e Artesanato do Nordeste da Beira, no Pavilhão Multiusos da Cidade e Aldeia Histórica de Trancoso. Já lá vão sete edições de grande sucesso, e esta que é a oitava edição não merece ficar atrás e nem o irá ficar. Convido os a todos, se poderem a visitar a Feira, bem como a os monumentos da cidade, que mesmo sem museus tem muito para se ver. Fica aqui um video para aqueles que não possam ir ficarem com apetite de visitarem numa próxima oportunidade.
PS: não pretendo com este post roubar a rubrica do Bruno Nogueira, na TSF, pois quase todas as Segundas-feiras ele dá dicas para o fim de semana que passou (ou pelo menos houve um tempo que ele dava essas dicas).
Boa dica!
ResponderEliminarUma excelente sugestão.
ResponderEliminarE Almeida, por si própria, merece a visita.
Boa sugestão realmente!
ResponderEliminarAdorei tanto um blogue como o outro, gostava que nos desses umas dicas para conseguirmos melhorar o nosso blogue sobre o fado se não fosse pedir muito :D
Marta: Trancoso é uma cidade com grande história e cheia de tradições, merece uma visita
ResponderEliminarPinguim: Almeida também é bastante bonita, mas Trancoso é Trancoso :D
O Fado sou Eu e ès Tu: obrigado, posso ajudar naquilo que precisarem, será um gosto
Vamos colorir cidades, Fábio? :D
ResponderEliminarPegar em baldes de tinta e derramá-los sobre muros, marcar as linhas contínuas, descontínuas e passadeiras nas estradas com lápis-de cera gigantes e substituir nuvens por algodão-doce!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBora, as cidades ficavam mais bonitas, as pessoas iam andar mais animadas. há estações de metro em Lisboa que metem 'medo', são bué escuras, só nos metem mais deprimidos xD abraço
ResponderEliminar