terça-feira, fevereiro 28, 2012

Alemões

Desculpem o erro ortográfico do titulo, mas foi propositado, alemães ou alemãs não são mais que alemões, já tinham um pouco de bom senso para deixarem de fazer disparates e quererem mais uma vez mandar na Europa.
Agora vão mandar cobradores de impostos para a Grécia, isto porque os gregos andam a fugir ao fisco, algo que os alemões de certeza não fazem, pois são as pessoas mais éticas e correctas que existem, não tenham dúvidas que é mentira! Não tarda nada criam um Governo só de Grandes Alemões e enviam para lá também, já vi faltar mais!! Pior seria fazer uma limpeza de gregos na própria Grécia, e meter para lá os Alemões que todos os dias reclamam da falta de sol e frio, e pedem aos Deuses, não aos dos Gregos, por praia e calor!!! Se calhar esta limpeza já começou, pelo menos o 160 alemões já estão preparados para ir para a praia e calor do Mediterrâneo. Vem aí o novo Holocausto, desta vez dos Gregos, estes são os próximos a serem exterminados, depois deles vamos nós, a Irlanda, a Espanha, a Itália, etc... até que toda a Europa fique completamente sobre o domínio dos alemões.
Os alemões são iguais a qualquer povo, se não vejamos, os nossos deputados andam pelo Facebook, os ministros deles andam a jogar Sudoku durante a discussão de uma coisa que tanto se queixam e que tanto os preocupa, pelo menos queixar queixam-se mas não me parece que se preocupem, caso contrario não jogariam Sudoku na altura da discussão da nova ajuda (de milhões) à Grécia.
Tenho mais a dizer, adorei o banho de cerveja na Sra. Merkel, por mim está já convidada para a Queima das Fitas de Coimbra 2012, depois daquele banho está pronta para enfrentar os imensos banhos provocados pelos jovens e não jovens na Queima de Coimbra! Ela pode aproveitar e aceitar também o convite do Jardim para ir ver as flores da Madeira, porque aquilo não é só Auto-estradas, há lá muitos jovens madeirenses desempregados a precisarem de ser recrutados pelos alemões.
A culpa de toda esta crise será sempre dos mais fracos, neste caso países do Sul como a Grécia e o nosso Portugal, que tantos tugas mal amam, como li hoje num artigo do jornal Expresso ,"o português, para ser português, não pode ter orgulho de Portugal. O português, para ser português em condições, tem de xingar Portugal a cada momento.". Já disse várias vezes que isto me deixa triste, mas a mentalidade tuga é assim e tarda a mudar, pelo menos para melhor, porque para pior as coisas mudam rápido. Quando tivermos orgulho em nós próprios vamos ser mais fortes, e vamos mostrar aos alemões que eles não são os únicos com poder para mandar!
Para finalizar deixo um video que saiu na altura do Natal, que foi fortemente criticado pelos tugas.
Há razões para acreditar num mundo melhor - Coca-Cola Portugal



2 comentários:

  1. É absolutamente indigno desta Europa o que se anda a fazer à Grécia!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente!!! E o pior é que vão fazer o mesmo connosco!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses