domingo, fevereiro 19, 2012

1+1+1+1+1 = 5 years

Esta conta não é mesmo nada difícil de se fazer, à precisamente 5 anos nascia o meu blog com 5 poemas, desde então muito mais escrevi e vêm lá mais dois brevemente. O Blog já tem 225 publicações, há muito que também já ultrapassou as 12 mil visitas de vários pontos do globo (Coreia do Sul, Russia, EUA, Brasil), mas é Portugal o país de onde vêm mais visitantes. Este ano novo para o blog gostava de poder criar um logo novo para o Lopaulos, mas faltam ideias e criatividade, por isso ideias e ajudas aceitam se :) desde já obrigado.

Este blog já passou por diversas fases, e acho que agora está a atravessar mais uma fase, desta vez mais calma, isto de fazer Erasmus na Turquia tem me tirado algum tempo do blog, mesmo assim ainda criei outro onde fui e irei publicando as minhas aventuras de Erasmus "Diário de um Erasmus em Istambul", outro sitio onde podem ver as minhas aventuras, ou melhor as minhas fotografias de Erasmus é no meu Blog de Fotografia, criado à mais de um ano e que me tem surpreendido pela positiva, tem tido bastante aderência, "LopAuLoS™ photographer".

Os Blogs do Lopaulos também já aderiram à moda das redes sociais e já existe uma página no Facebook, onde tenho publicado também fotos, e alguns links que vou achando interessantes partilhar lá e não aqui no blog, espero que possa meter gosto da página e até sugerir aos vossos amigos, o Facebook hoje em dia é um meio de comunicação e propaganda muito eficaz para os blogs. Podem então meter gosto no link "LopAuLoS (The Blog)"


13 comentários:

  1. Olá!
    Meu blog tem quase 4 anos e somente este ano pude dedicar-me melhor a ele.
    Passei a usar mais atenção a outros blogs e fui fazendo amigos e trocando ideias.
    Que bom conhecer o seu.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
  2. Congratulation on your 5th anniversary.

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo blog!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por esses 5 anos!
    Continua... pois quero ser teu leitor (a começar agora) por pelo menos outrso cinco.
    Muitos parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que não será complicado aguentar mais 5 anos :) obrigado e espero poder receber mais visitas suas! abraço

      Eliminar
  5. Vim agradecer-te ao comentário que me fizeste e também congratular-te por 5 maravilhosos anos nesta magnífica aventura que se torna tão tua, tão "nossa". Que venham mais 5, mais 55. Ah! Coloquei "Like" na tua página do facebook. Mereces. Abraço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, 55 anos é muita coisa, não sei se o blog aguentará até lá, o futuro o dirá. Abraço

      Eliminar
  6. Parabéns!
    Não conhecia este teu outro blog, bem bacana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Amigo Fábio, gostei do teu comentário no meu cantinho, quem sabe um dia que voltes a Lisboa não combinemos uma sessão de fotos?

    Pessoalmente acho que Istambul deve ser uma cidade tremendamente fotogénica, adorava lá ir.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. temos de falar sobre o assunto, mas a ideia agrada me bastante :)

      Istambul é tremendamente tudo, é uma cidade cheia de vida, caos, é Europa mas ao mesmo tempo Ásia, só mesmo quem conhece sabe do que falo, mas recomendo vivamente uma visita a Istambul, é daquelas cidade que se devem ver antes de morrer, e eu tenho o privilégio de poder viver nela! Poderei dar umas dicas caso um dia pretenda vir visitar a cidade!

      Abraço

      Eliminar

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses