sexta-feira, fevereiro 04, 2011

e não é que fizeram mesmo (Dia do Sorriso)

À mais ou menos dois meses fiz um post sobre uma iniciativa levada a cabo por 11 rádios na cidade de São Paulo, Brasil. As rádios uniram se e emitiram uma mensagem igual exactamente à mesma hora, todos os condutores que estavam a conduzir aderiram à iniciativa e começaram o dia a sorrir. Talvez para que percebam melhor vejam o meu antigo post http://lopaulos.blogspot.com/2010/12/e-fazerem-isto-em-lisboa.html .

Achei uma boa ideia aquilo que fizeram em São Paulo, por isso meti como titulo do post "e fazerem isto em Lisboa!?", e não é que fizeram mesmo, e não foi só em Lisboa que aconteceu, várias rádios de Portugal inteiro uniram-se hoje ao longo do dia para emitir uma mensagem simultaneamente às 8h e às 9h da manhã, e estão se a preparar para voltar a emitir agora às 18h, por isso preparem para sorrirem novamente.


Mas enquanto em 2011 o país sorri, à 50 anos neste preciso dia começava a Guerra Colonial Portuguesa, que se prolongou até à mudança do Regime em 25 de Abril de 1974.

8 comentários:

  1. Legal...

    te desejo um ótimo final de semana.

    abraços

    ResponderEliminar
  2. Gente, voce faz relações internacionais,que legal!
    hahahahha
    Abçs

    ResponderEliminar
  3. O sorriso deve ser usado todos os dias e com todas as pessoas.
    Um sorriso nos abre as portas de maior segurança e nos dá um lugar onde nem os mais poderosos conseguem entrar.

    ResponderEliminar
  4. João: sim faço

    Luís Coelho: verdade, eu gosto de começar o dia a sorrir, e sabe sempre melhor o dia

    ResponderEliminar
  5. ... é verdade! Nesse dia, as rádios portuguesas acordaram o país pedindo um sorriso! Mas foram tão poucos os que vi!

    ResponderEliminar
  6. Pois, também me pareceu que não houve muita gente a aderir, eu só ouvi 'as 18h, não sabia que iam fazer isto, acho que podiam ter passado uma mensagem mais bonita, como fizeram em São Paulo.

    ResponderEliminar
  7. adorei a iniciativa. gostei do blog vou seguir mais vezes :)*

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses