sexta-feira, julho 05, 2013

Cópia

Eu sou a Sofia. Eu sou o rei sapo. Eu sou o gato Gatão. É o meu gato. É a fada. É a fada da mata. Eu sou o botão. Eu sou a vaca e dou leite. Eu sou a vitela e gosto de leite. E tu? A mãe do patito é a pata. E o pai? O pai é o pato. fim.

Encontrei este texto num caderno praticamente vazio para além deste texto que tinha o título mesmo de "Cópia" (por isso suponho que seja cópia de alguma coisa), estava cheio de nomes de livros do Tintim. A letra era minha mas não faço ideia de onde copiei este texto, ou até provavelmente teria sido inventado por mim, digamos que a minha criatividade de miudo era alta LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses