quinta-feira, março 28, 2013

O Regresso

Não foi Dom Sebastião que voltou, esse ainda anda perdido sabe se la por onde. Também não foi Salazar como alguns portugueses querem. Quem voltou foi o Sócrates, o pesadelo de Cavaco e do Coelho, e de mais uns quantos. A entrevista dele não me convenceu, mas não adianta falar do passado, precisamos é de viver o presente e preparar o futuro que não será fácil. Estarmos sempre a bater no passado não nos soluciona os problemas, a não ser que decidam julgar os culpados, mas da maneira que a justiça portuguesa trabalha bem e rápido ainda vamos ter que esperar (e muito), também não será só com isso que encontramos as soluções. Portugal precisa de estabilidade politica, acho que de austeridade também já chega, mas precisamos de produzir, precisamos de investimentos e criar emprego.
Eu estou farto de abrir os jornais e só ver crise e politiquice, é preciso acabar com os interesses instalados, é preciso procurar um rumo para Portugal.

2 comentários:

  1. Quem procura?
    Quem tem o dever de procurar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deveria ser o Governo, o Presidente da Republica, mas se eles nada fazem terá que ser cada português a procurar o seu rumo. Se cada um encontrar o rumo certo Portugal ficara' também no rumo certo. Vivemos num país cheio de riquezas que precisam de ser exploradas.

      Eliminar

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses