sábado, junho 18, 2011

Sugestões para o próximo fim de semana

No próximo fim de semana, dias 25 e 26 de Junho, Trancoso volta ao dia 26 de Junho de 1282, dia em que assistiu à Boda Real entre o nosso Rei Dom Dinis com Isabel de Aragão, que ficou conhecida mais tarde como a  Rainha Santa Isabel. Trancoso foi uma das cidades que fez parte do dote da Rainha.

Podem consultar o programa para os dois dias clicando aqui, é o link da Câmara Municipal de Trancoso, onde podem ver outras informações.
E para saberem mais informações sobre Trancoso podem consultar o meu post aqui ou então perguntarem me. E para verem fotos da edição de 2009 podem clicar aqui.

Vão ser dois dias bem passados sem dúvida, Trancoso tem muito para visitar e oferecer aos seus visitantes. A Festa da História, onde entre outras coisas retrata as Bodas Reais, traz mais encanto para esta Aldeia Histórica.

Neste video em baixo podem apreciar a cidade de Trancoso, e entre os minutos 1:41 até aos 2:26 podem ver filmagens das edições dos anos anteriores. Espero que gostem, e apareçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita, e espero que possas voltar numa próxima oportunidade, nem que seja para veres a resposta ao teu comentário :D abraços e beijos

Thanks for visiting and I hope you can come back at the next opportunity, if only to see the answer to your comment :D hugs and kisses